SUBSCRIBE & FOLLOW

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Informações sobre o Haiti - Ministério de Evangelismo


Queridos: "Muitos estão se mobilizando para ajudar este povo tão sofrido e carente ,convido voce para também agir, não fique perplexo, nem questione por que Deus permitiu! Convido voce a participar do Batalhão que fica na reta guarda através da intercessão, vamos ficar na brecha, vamos clamar a Deus Pois a oração dos justos pode muitos em seus efeitos".

Conceição Freire
(Ministério de Evangelismo e Missões)
Mais Informações no Site da Junta de Missões Mundiais www.jmn.com.br

Obra missionária tem perdas consideráveis no Haiti
Por Marcia Pinheiro 18 de janeiro de 2010Após contato precário via celular, finalmente o Pr. Jonathan Joseph conseguiu se comunicar com a Sede de Missões Mundiais e passar ao Coordenador de Missões para as Américas, Pr. Mayrinkellison Wanderley, algumas informações com o balanço dos estragos causados pelo terremoto que devastou o Haiti, na última terça-feira. A boa notícia é que o hospital da região que serve de base para os voluntários de Missões Mundiais não sofreu danos e foi reaberto hoje (18). Sua capacidade de atendimento é para cerca de 10 pessoas. Mas as perdas foram grandes. Um obreiro da terra em Petit-Goâve perdeu seu filho. O Pr. Jonathan ficou sem a casa que estava construindo e agora está morando na residência de seu irmão. Além disso, a obra no país perdeu as igrejas de Value e de Provance; a igreja de la Victoire foi fortemente abalada. Ainda não há informações sobre as condições das demais igrejas.Segundo o Pr. Jonathan, o Seminário de Teologia e o Centro Cristão para o Desenvolvimento Integral, graças a Deus, não sofreram danos maiores. No entanto, o escritório e o complexo em Petit-Goâve estão completamente destruídos. Diante das grandes dificuldades, o pastor está na expectativa para receber a visita do Pr. Mayrinkellison que, em fevereiro, levará as doações arrecadadas neste mês de janeiro junto aos irmãos brasileiros, através do Projeto Por um Novo Haiti. Hoje o Comando do Exército confirmou a identidade do 16º militar morto na capital Porto Príncipe. O tenente-coronel Marcus Vinicius Macêdo Cysneiros estava desaparecido desde o dia do terremoto. Com isso, sobe para 18 o número de brasileiros mortos nessa tragédia que se abateu sobre o Haiti.

"Quem caminha em direção da luz, não tem tempo de observar o que se passa nas trevas."

"Quem caminha em direção da luz, não tem tempo de observar o que se passa nas trevas."
"E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento.Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo;Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus." Filipenses 1:9-11

A BÍBLIA

A BÍBLIA
"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho." Salmo 119:105

SIGNIFICADO DO AMOR POR SHAKESPEARE

Depois de algum tempo, você aprende a diferença sutil entre segurar a mão de alguém e escravizar uma alma, aprende que amor não significa de pendência e companhia não significa segurança, que beijos não são contratos e presentes não são promessas, passa a aceitar os seus defeitos com a cabeça erguida e os olhos abertos , com a elegância de um adulto, não com o pesar de uma criança.

Aprende a abrir todos os seus caminhos hoje porque o futuro é muito incerto para fazer planos.

Aprende que até mesmo a luz solar queima se você se expuser muito.

Então plante seu próprio jardim e embeleze a sua própria alma, em vez de esperar que alguém traga-lhe flores.

E você aprende que realmente pode resistir... Que é forte, e tem valor.

Autor: Shakespeare (1564-1616)

VISITAS

O Senhor te fará voar alturas inimagináveis

O Senhor te fará voar alturas inimagináveis

A Aula

A Aula
Dia 21/09/2008

USANDO MEUS RELACIONAMENTOS

Esse foi o tema da aula passada. Abordamos a importância de seguir o exemplo de Jesus, como mestre dos relacionamentos.
- O que um relacionamento saudável deve apresentar como características:
1° Aproximar você de Deus - adoração
2° Aproximar você das pessoas - comunhão
3° Realizar obras para as quais você foi criado - serviço

Concomitantemente os relacionamentos saudáveis proporcionarão:

Apoio e Estímulo - Ec. 4:9
Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Exemplos a serem seguidos - I Cor. 4: 16-17
Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores.
Por esta causa vos mandei Timóteo, que é meu filho amado, e fiel no Senhor, o qual vos lembrará os meus caminhos em Cristo, como por toda a parte ensino em cada igreja.

Confrontação e Disciplina - Gal. 6:1
IRMÃOS, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado.

Sua missão e ministério só poderão ser cumpridos através de relacionamentos saudáveis. Portando, sirva, perdoe, compreenda, aceite e ame. Resplandeça como astro. Fil. 2:5

A Leitura de um texto

A Leitura de um texto
O Campo de Abacaxis

FOTOS DA AULA

FOTOS DA AULA
Relacionamentos Saudáveis - 21/09/2008


Parabéns! Pela aula dada em Agosto.

Parabéns! Pela aula dada em Agosto.
Parabéns a nossa irmã Sandra Chaves pelo ótimo desempenho na aula do último domingo de agosto.
Foi abordado que a Glória de Deus é tudo que ele é. A sua natureza, a demonstração do seu poder, a sua bondade, todas as suas qualidades intrínsecas e eternas.
Nós refletimos a Glória de Deus e precisamos ter bem claro em nossa mente que tudo que viermos a fazer deverá ser com esse objetivo: fazer todas as coisas para a sua Glória.
Foi colocado também que embora sejamos um vaso, aparentemente tão sem valor, somos valiosos, pois existe dentro de nós a mais rica jóia do amor de Deus: Jesus Cristo, que escolheu os cravos da cruz por amor a cada um de nós.