SUBSCRIBE & FOLLOW

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Testemunho



Grandes coisas tem feito o Senhor!! - Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.
Amados somos a igreja de Cristo, por isso somos usados conforme aquele que nos chamou das trevas para a maravilhosa luz de Cristo, assim onde estivermos somos luz do mundo e sal da terra. Tenho estado longe da igreja por alguns dias, mas isso é somente a parte física, meu coração e minha mente tem estado junto a vocês através de oração e do amor cristão que sinto por cada um. No entanto o motivo do meu afastamento, além da parte acadêmica que tem exigido muito de mim, ocorreu que minha avó esteve em uma situação de saúde bastante grave, e aos olhos do homem continua sendo, dessa forma ela esteve internada no hospital Roberto Santos por 5 dias, onde eu estive com ela durante todos os dias durante todo o dia. Amados maravilhosa é a palavra de Deus que diz Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.1 Tessalonicenses 5:18 A situação das pessoas que para ali vão e que ali
permanece é muito séria, no entanto, quando a luz do Senhor adentra a esses locais, grandes
coisas acontecem...Quando eu cheguei na emergência havia muitas pessoas enfermas, mas
Deus faz com que os nossos olhos se voltem para alguns de modo especial. Ao lado de minha
avó tinha uma mãe desesperada já a oito dias naquele hospital onde sua filha estava toda
paralisada devido uma medicação errada que outro hospital administrou nela, então assim que
cheguei vi sua aflição e pedi para orar por sua filha, fato que ela permitiu. No outro dia quando
eu cheguei lá tanto minha avó quanto elas foram transferidas para uma sala separada da
multidão de enfermos, e assim continuei orando e falando do Senhor para as duas e descobri que
ela estava afastada do evangelho, e assim, as maiores angustia dessa mãe é que a filha não mais
voltasse ao normal, eu orei com ela, e no dia seguinte quando eu cheguei não as vi na sala e
sai perguntando onde estavam, e me disseram que a adolescente tinha ido tomar banho, para
,minha alegria quando me viro lá vem elas andando, ainda com alguma dificuldade, mas andando!
Grandes coisas faz o Senhor! Pois diz a Palavra de Deus que tudo o que pedimos no nome do
Senhor Jesus será nos dado. Outro caso, foi um jovem que foi encontrado na rua jogado, por usar
drogas. ele tanto gritava, como chorava, como ria ao mesmo tempo...se batia na cama... Eu orei
os dias pela vida daquele jovem. No último dia quando já estava para sair de lá, quando passei
pelo corredor ali estava ele acordado, então com muita alegria eu lhe disse:"Oi jovem, que alegria
te ver melhor, saiba que desde que entrei aqui tenho orado por sua vida e quero te dizer que o
Senhor tem cuidado de ti e muito mais ele fará, entregue o seu coração ao Senhor"! Meus amados
esse jovem já tinha dias alí sofrendo muito, pois ninguém sabia quem eram os seus pais, e os
não chegavam nem perto dele, por mais que ele gritasse, e para glória de Deus, no outro dia
alí orando por ele, o tio dele apareceu e nesse dia que pude falar pessoalmente com ele, quem
estava do lado dele foi sua mãe. Louvado seja Deus por tudo isso!! Ministrei ao coração de dois
jovens afastados do evangelho, um a sua mãe estava enferma, o outro se encontrava enfermo, mas
pude sentir a mão de Deus ali naquele tempo cuidando de cada vida de forma muito especial.
Meus amados meu coração fica aflito, angustiado, quando estou longe de vocês, por que somos
um no Senhor, é fato que haja um vazio com esse afastamento, no entanto, Deus nos traz conforto
ao confronto do maligno que em todo o tempo nos acusa. Porém quando Deus nos tira da nossa
zona de conforto ele nos traz vida através da Sua manifestação, ministrando ao nosso coração
para tocar naquilo que é precioso para ele, a sua criação, os seus filhos que gemem no mundo
aguardando tão ardente salvação.
A minha avó precisa colocar um marca passo, os médicos dizem que tem que ser urgente
ela tem 84 anos, um jovem servo de Deus que estava evangelizando no hospital orou
por ela e ele perguntou se ela queria aceitar o Senhor como salvador, ela disse que
sim, e ele orou e disse a ela que Deus é o dono da vida. O Senhor nos abençoou com a
transferência dela para um hospital particular, no entanto, ela não aceitou fazer a cirurgia,
disse que se era para morrer em uma mesa de cirurgia e morrer qualquer ora que
Deus permitisse, ela preferia ir na hora do Senhor. Minha oração a Deus é que
toda aquela situação fugia ao nosso controle, mas não ao dele. Ela está em casa
e minha oração com o Senhor é que até ele a levar que o coração dela
se encha do amor e da presença do nosso maravilhoso Pai...
"Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR fez grandes coisas". Joel 2:21
Que Deus os abençoe e que toda aflição seja tempo de dar graças ao Senhor! Permaneçam
firme na fé, pois por muitas tribulações nos importa entrar no Reino de Deus. Atos. 14:22.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quem caminha em direção da luz, não tem tempo de observar o que se passa nas trevas."

"Quem caminha em direção da luz, não tem tempo de observar o que se passa nas trevas."
"E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento.Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo;Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus." Filipenses 1:9-11

A BÍBLIA

A BÍBLIA
"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho." Salmo 119:105

SIGNIFICADO DO AMOR POR SHAKESPEARE

Depois de algum tempo, você aprende a diferença sutil entre segurar a mão de alguém e escravizar uma alma, aprende que amor não significa de pendência e companhia não significa segurança, que beijos não são contratos e presentes não são promessas, passa a aceitar os seus defeitos com a cabeça erguida e os olhos abertos , com a elegância de um adulto, não com o pesar de uma criança.

Aprende a abrir todos os seus caminhos hoje porque o futuro é muito incerto para fazer planos.

Aprende que até mesmo a luz solar queima se você se expuser muito.

Então plante seu próprio jardim e embeleze a sua própria alma, em vez de esperar que alguém traga-lhe flores.

E você aprende que realmente pode resistir... Que é forte, e tem valor.

Autor: Shakespeare (1564-1616)

VISITAS

O Senhor te fará voar alturas inimagináveis

O Senhor te fará voar alturas inimagináveis

A Aula

A Aula
Dia 21/09/2008

USANDO MEUS RELACIONAMENTOS

Esse foi o tema da aula passada. Abordamos a importância de seguir o exemplo de Jesus, como mestre dos relacionamentos.
- O que um relacionamento saudável deve apresentar como características:
1° Aproximar você de Deus - adoração
2° Aproximar você das pessoas - comunhão
3° Realizar obras para as quais você foi criado - serviço

Concomitantemente os relacionamentos saudáveis proporcionarão:

Apoio e Estímulo - Ec. 4:9
Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Exemplos a serem seguidos - I Cor. 4: 16-17
Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores.
Por esta causa vos mandei Timóteo, que é meu filho amado, e fiel no Senhor, o qual vos lembrará os meus caminhos em Cristo, como por toda a parte ensino em cada igreja.

Confrontação e Disciplina - Gal. 6:1
IRMÃOS, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado.

Sua missão e ministério só poderão ser cumpridos através de relacionamentos saudáveis. Portando, sirva, perdoe, compreenda, aceite e ame. Resplandeça como astro. Fil. 2:5

A Leitura de um texto

A Leitura de um texto
O Campo de Abacaxis

FOTOS DA AULA

FOTOS DA AULA
Relacionamentos Saudáveis - 21/09/2008


Parabéns! Pela aula dada em Agosto.

Parabéns! Pela aula dada em Agosto.
Parabéns a nossa irmã Sandra Chaves pelo ótimo desempenho na aula do último domingo de agosto.
Foi abordado que a Glória de Deus é tudo que ele é. A sua natureza, a demonstração do seu poder, a sua bondade, todas as suas qualidades intrínsecas e eternas.
Nós refletimos a Glória de Deus e precisamos ter bem claro em nossa mente que tudo que viermos a fazer deverá ser com esse objetivo: fazer todas as coisas para a sua Glória.
Foi colocado também que embora sejamos um vaso, aparentemente tão sem valor, somos valiosos, pois existe dentro de nós a mais rica jóia do amor de Deus: Jesus Cristo, que escolheu os cravos da cruz por amor a cada um de nós.